Porque cada negócio tem objectivos próprios!

Trate do Seu por medida!

AUDITORIA

Com base nos objectivos e análise da performance das equipas será feito o levantamento presencial das necessidades. 

Serão apresentadas medidas que visem a melhoria dos resultados da sua empresa, bem como os planos de acção que orientem a sua empresa para o sucesso.

CONSULTORIA

O foco principal desta solução incide sobre a análise e identificação de necessidades, bem como na reestruturação parcial ou total dos meios utilizados.

FORMAÇÃO

Destinada a empresas que pretendam melhorar a prestação de serviços dos seus colaboradores, dotando-os de novas ferramentas que garantam a excelência dos serviços. 

PALESTRAS

Com o intuito de fortalecer os conhecimentos programáticos relacionados com Gestão Hoteleira para públicos internos ou externos.

Exemplos:

  • Gestão de Restaurante em Época de Crise
  • Gestão de Reclamações
  • Organização e Gestão de Eventos Empresariais
  • A Construção de Uma Carreira

Outros serviços

Cliente Mistério.